Pesquisa

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Repetição

Você sabe
Ainda continuo
Ontem também
Amanhã é certo
Tudo no mesmo
Mesmo ritmo

Porém
algo foi mudado
Se foi a confiança
se foi o tempo que passou longe
não sei
Algo aconteceu
algo está mudado

Uma paz
talvez, uma paz
Uma paz como nunca antes
me acalmando os passos
e pedindo
lenta
tranquila
Deixa ir, deixa acontecer

O sol no rosto
aquele dia
dentro do carro
indo em sua direção
e eu agora percebo
Tudo passa
até o sobressalto

Repito alguns gestos
repito aqui
dentro
no molde, na forma
no repetir mesmo
repito
alguns gestos
eu me procuro quando lá
te procurei
e nada

Agora
essa repetição
essa cisma
essa busca já ciente
de que nada virá
exceto o tempo
calor, sol
Canto nua dentro de casa

Poderia, se possível,
ser impossível
e o sou
eu Sou
agora
Pedra em fiapos
música em voz fina
alta
tão sem medo
tão preta escuta
escuta?

Eu vez ou outra
me encho de força
para quê?

Para continuar o caminho
apenas para isso
Continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário