Pesquisa

sábado, 28 de outubro de 2017

Eita!

Está?
Sim, inevitavelmente.
Isso é bom?
É o que é.
Entendo.
Mesmo?
Sim, acho que entendo.
E o que mais?
Mais é muita coisa.
E o que mais?
Nem sei, cara...
Vontade de desaparecer?
Não, isso não mais. Eu tô aqui.
Bom.
Bom?
Bom, bom...
Sei...
Risos... Você insiste nessa afasia.
Ui. Palavra-conceito. Cuidado!
Me ajuda...
Não precisa... Estou brincando.
E a cerveja?
Ainda gelada.
Isso sim é bom.
É.
Sexo?
Tranquilo.
Amor?
Pelo mundo, pelos pelos, tudo...
Hum...
Hum... O quê?
Ouço música alta.
E daí?
Queria te conhecer.
Mesmo?
Sim.
Mesmo mesmo?
Sim sim.
Sei...
Ih... A gente é desconfiado.
Fale por você.
Eu sou o mundo. Neste momento.
Não!
Eu sou!
Não mesmo.
Ok.
Queria uma massagem.
Só você.
Para!
Eu hein... Me deixa...
Ok.
OK?
Ok. Eu deixo você...
Não...
Deixo!
Não, por favor, fica!
Eu parto agora. Amanhã é só você. Deixa eu me ir? Obrigado. Eu falo. Você escuta. Existe tanto. Nem sei. Mas é bom. É bom brincar de ser você. Você me entende? Azeitona na boca. Delícia tremendo, tremenda... Continue. Faz todo o sentido você ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo