Pesquisa

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Afeto Tristeza

Sua presença
Não mais quero.
Não há ira
Há consenso.

Hoje meu corpo
Quer apenas
Toque e movimento
Quer meu corpo
Apenas sorriso
Não quer encontro
Se o encontro for mote
Ao amortecimento.

Está tudo certo.

Tenho inventado projetos que jamais pensei em levar adiante.

Tipo este: o de matar um grande amor
E se fazer sobreviver.

Projeto contra a corrente
E nesse sentido
Contra a possibilidade de me sufocar
Pelo outro
Por um amor
Que não soube fazer potência comigo
Que precisou se e nos desfazer.

Nem me sobra ira.
Estou repleto.
Sei da dureza
Sei do protesto que meu corpo faz
Sei dos artifícios todos para afirmar
O não te amo mais

Mas

Acredito

Na insistência
E no mudar de hábito.

Encontro que me diminui
Ponho severo de lado.

Assim posto
Estrada adiante.

O coração entende
Entenderá
Tem entendido.

Está tudo certo.
Tudo comoventemente
Lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário