Pesquisa

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

uma chance na minha cabeça














até eu morrer
Até eu morrer
até eu morrer
até eu morrer
Até eu morrer.
Até eu morrer.
até eu morrer.
dentro da noite
desculpas
desculpas
desculpas
É alguma coisa
E eu quero estar com você
E eu quero estar com você
E eu te amo
e me dê uma chance
é o amigo maior
É o que persiste em mim.
e sempre estarei
e sempre estarei
e sempre estarei
e sempre irei
estou muito paranóico
Eu
Eu
Eu
Eu encaro o vento
eu espero pela noite
Eu peço desculpas
Eu peço desculpas
Eu quero estar com você
mantenha-me em mente
Mas você
me dê uma chance
na minha cabeça
nesse mundo
peço
peço
peço
por estar desse jeito
Por estar paranoico
Por estar paranoico
por estar tão triste
que eu não gostaria de perder
que eu não posso evitar
que eu tive
Sim, até eu morrer.
Sim, até morrer
Vento no rosto
Você é a única coisa
Você tem um telefone

Você tem um telefone

Nenhum comentário:

Postar um comentário