Pesquisa

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Que não indiferença

Qual nome
dar ao que ainda não sei
sentir no lugar do ciúmes?

Como chamar isso
que ainda não sei sentir no
lugar da sua falta constante
Falta?

Talvez tenha aprendido errado
aluno reprovado no jogo do
Amar,

aparece-me o seu nome
a cada esquina e eu não sei
o que dizer a a não
ser o que já desaprovamos
(juntos) oh, ciúmes

Haveria nome menos pernicioso que esse
Ciúmes?

Não quero nem posso
não querer, mas não quero
Ater-me a tão pouca coisa

INTERLÚDIO
Falta-me força para ver o que é nítido:
estás comigo desde sempre 
Por que então tamanho 
Martírio?

Uma música me canta sincera
eu só tenho que requebrar que dançar
As coisas serão o que são
não adianta querer

Isso é o que dizem
Isso é o que eu quis nos dizer

INVENTAMOS JEITO EQUIVOCADO
DE DIZER O AMOR E AGORA O QUE
FAZER QUANDO JÁ NÃO NOS SERVE
MAIS FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM??????????????????????

eu tento em minúscula dançar
mas como fazer se você também precisa
desimportar-se

???

Nenhum comentário:

Postar um comentário