Pesquisa

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

maio_2014

é o mês de aniversário
do amor
já no dia primeiro
28! anos
festa com amigos queridos
cada qual com seu copo vermelho decorado
teve aniversário
e depois eu viajei
e joão também
eu fui para vassouras
ficar uns dias
e comemorar com antecedência o dia das mães
como foi bom
parei de fumar antes da viagem
mas voltei depois
paguei um pedaço do cartão de crédito
e li na viagem de ônibus
o suplício do papai noel
de claude levi-strauss
li uma peça do amigo andré felipe
NÃO SEMPRE
aniversário do andrêas
pós-dia das mães
reunião no parque lage
mostra mais
thaís grechi
LaborAtorial no SESC Ipiranga
mailing \\
cartografia
keli 17h
texto para ornitorrinco
reunião de sinfonia o filme com renan
FINITA de denise stutz
grupo de estudos
UMA VIDA BOA em cartaz lindamente!
o gás venceu!
início da oficina de UMA VIDA BOA
oficina muito especial
muito
assisti COCK
visita ao dulcina
reunião da companhia
grupo de estudos no meio da semana
visita ao sesc tijuca para vermelho amargo
encontro com natássia
novo grupo de estudos
enviar projeto para são paulo !!!
encontro com grace pra abrir a semana
reunião de produção UVB
oficina UVB
mais peças da universidade
reunião pequena central mostra hífen
passagem para sábado comprar
clausura! cassia eller o musical
cartografia
viajar com o joão às 14h
(fomos para onde?)
de qualquer forma, de noite foi formatura da minha irmã
fui para casa
tive aula no sábado reunião da mostra
e, gente, domingo já era primeiro de junho








Nenhum comentário:

Postar um comentário