Pesquisa

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Para que fique claro.

Em épocas de tormenta
Tal qual este instante
Abrupto
e desfavorável à harmonia
Que fique claro
que aquilo que aqui escrevo
é tão somente poesia.

Poesia
Que fique claro
é a solução ainda não vinda
É a saída
nunca pensada
É o jogo aberto
com as quinas da vida
transformando ira
em estrada.

Portanto
Em épocas sem senso
tal qual o abrupto instante
No qual me sento
Assim
Em épocas como esta
Que fique claro
minhas palavras são só amigos
distantes
acariciando a possibilidade
do continuar
(para onde?)
adiante.

Adoraria,
despencar desta sacada no segundo andar.
Adoraria,
beijar o trem das onze.
Adoraria,
descobrir-me o câncer.
Adoraria,
saber o íntimo familiar
e não precisar me esconder.

Mas que fique claro
Que em épocas tal qual o instante
- e como esta na qual me escrevo -

Para que fique claro
eu repito o já dito no começo:
aquilo que aqui escrevo
é tão somente poesia.

Em outras palavras:
poesia é sim melhor que a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário