Pesquisa

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

março_2013

carnaval?
quando foi?
não me responsabilizo!
nunca beijei tanta boca
na minha vida!
e olha que foi só boca!
agenda enlouquecida de tão rabiscada
espanca!
projetos NÃO DOIS e DRAGÃO
muitos aniversários!
reuniões intermináveis do INOMINÁVEL
ensaio aberto de MARAVILHOSO
inez viaja
meu pai!
enviar e-mail para bia
keli freitas mais adiante no ano entrará em minha vida
mas é aniversário dela
ensaios, ensaios, ensaios
duas apresentações de CARÍCIAS
que virou CRAVO
eu e gunnar borges dirigidos por thaís barros
em texto de sergi belbel
cerimônia de premiação do prêmio questão de crítica
às 20h
no mezanino
eu havia sido indicado por sinfonia sonho e pela mostra hífen
fui bêbado (porque sinto vergonha de mim mesmo) com adassa
muitos ensaios seguidos de MIRANDA
coisas inúmeras na sede \\
ANIVERSÁRIOS
encontro com tuninho
produção SINFONIA
quinta dia 21 teve show de estreia do ABRAÇAÇO
no circo voador
vini me deu de presente um ingresso
FOMOS
foi lindo
beijei na boca nesse mês
tem até um <3 desenhado
meu telefone veio 185,38
e vi aqui que minha mãe me deu de presente o plano de saúde do mês
não acaba
AMORES RISÍVEIS
VERMELHO
quinta seguida ao CAETANO
fui no show do HOT CHIP no circo voador
beijei na boca
e fiz sexo
horrores!
meu deus,
não acaba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo