Pesquisa

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

maio_2013

mayonese
folha solta da agenda
por que será?
dia 1
JOÃO PEDRO MADUREIRA
aniversário
eu nem sabia disso quando chegou primeiro de maio
eduto
ensaios SINFONIA SONHO
parque das ruinas
prazer no ccbb
terceiro ato, domingo, andrêas e gunnar
vermelho direto pela manhã até início da tarde
reduto de tarde até a noite
A CASA NÃO SABE ainda não tinha nome
ensaios de SINFONIA SONHO nos fins de semana
MARAVILHOSO viaja o brasil
sem mim,
grechi's niver
reuniões mil
produção luz cenário
ir até cia dos atores
(fazer o quê?)
dia 16 de maio
meio do mês
19h para POA
tá escrito aqui
POA e João!
16 para 17, odeon, ode on!
dias 17 e 18 de maio de 2013
SINFONIA SONHO no festival palco giratório
em porto alegre/rs
nem cheguei a pisar no hotel
que horror!
o que fazer?
dia 19
ed moraes na gamboa
LIMPE TODO O SANGUE...
passaporte
maravilhoso em poa, sem mim
linney
eva herz
vermelho
reunião site
vermelho
kekel, minha amiga (você sempre por aqui)
dia 31 de maio, escrito aqui
PARA SP/
minha conta de telefone eu não sei quanto deu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo