Pesquisa

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

sem título_10

ganhei tanto
que me sinto pleno
mesmo perdido

não sei qual métrica
é capaz de tornear
meu íntimo

sobrevivo aos dias
tranquilo, cheio
de desassossegos comedidos

a música não me movimenta
a rua não me impacienta
o silêncio - amigo meu,
me acalenta

morreram linhas narrativas
sonhos não vindos ficaram nus
apesar de cheios

t u d o  cheio

misto incompreensível
que não preciso compreender
porque ando vago
movo-me sempre
só e ao teu lado

não vou conseguir dar título
ao que não tolera fechamento

aberto
obra rachada
traz uma pá
e me acalma

rachado
peito aberto
traz uma pá-beijo
e estapeia
minha ladainha

eu te amo
eu te amo
eu viciei nessa palavra-enigma

tu
tu
tu

ouves?

meu peito te grita,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo