Pesquisa

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

01 lembrança

eu to falando disso que tá me movendo
eu to falando de nao ter tanto acento
de ser solto
e fresco
de perder a vergonha sobre as coisas miudas e imensas
eu to falando, amor
dessa virgula
que nos separa
nos separa
ao nos costurar
eu to falando meu amor
da força imensa que tem sido te amar
eu não quero outra coisa
eu juro que nao quero
escrevo no escuro
com olhos fechados
para te ver melhor
te ver mais fundo
amor
tudo isso eh tao imenso
que me sinto
impotentemente seguro
repleto
seis horas
sete
sem te ver
me amedrontam
porque me convidam
a me esquecer de mim
tempo longe de ti
me faz me perder
e eu quero ficar
quero durar
ser
estar
permanecer
eu quero amor
coexistir o tempo do mundo
desde que com voce
como faço?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário