Pesquisa

domingo, 11 de agosto de 2013

o que me resta


é domingo nublado
tenho o café sobre a mesa
ouço as músicas que me afagam
visto a roupa que me conforta
e posso, se quiser
abrir a geladeira e provar
outros gostos ainda
mais gostosos

tudo está certo
está tudo certo

e mesmo assim
o que me resta
é bem menos
que tudo isso

resto eu sempre
entre palavras
me buscando
perdido

ou não
não, nem isso

resto eu sempre
fazendo das palavras
remos possíveis para
alcançar o fugidio

mas veja
veja, aqui

nada me foge
nada me foge
é apenas sua presença
que não é de fato
tangível

neste momento

meus olhos pedem sossego
não querem
que seja por este domingo
não querem mais
vagar
querem meus olhos
ficar apenas em silêncio
sem busca
sem surpresa a se frustrar

o que me resta, então
não é ser poeta

aquilo só que me resta
é a cada manhã
ser poesia em pessoa

com vias limpas e abertas
para tudo aquilo
que você quiser fazer
de mim
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo