Pesquisa

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Advertência

Não são estas palavras
apenas palavras?

A que se destinam?
A quem são destinadas?

Não se deve responder
aquilo que não se pergunta

Portanto, eu te peço
Caso queira saber se é para ti
se escrevo como eu me sinto
em relação a você
Venha e me pergunte
eu vou amar te responder

E direi ademais:
sim, meu amor
você me faz sentir tudo isso
veja como é grande
veja quão imenso é o abismo
sobre o qual decidimos
bailar juntos

Mas veja também:
mais uma vez
as palavras acima
querem dar conta
daquilo que não podem
e nem devem
fechar

Sou inteiro e certeiro
naquilo que disser
Apenas quando frente
ao seu olhar

Sou imenso e repleto
só se puderes te tocar
- mão minha sobre seu peito -
e dizer que disso ai
batendo dentro de ti
cuido eu, não você.

Advertência exposta
defendo-me das metáforas
Pois elas me enrolam
e da mesma forma como ampliam
meu amor
também o matam.

Pois não quero morrer
- não agora -
que encontrei motivo
para me coser em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo