Pesquisa

sábado, 20 de julho de 2013

Juro que está indo embora.

Essa coisa que me atravanca e que, mesmo sabendo-a, não a sei nomear.
Está indo embora, eu juro (a mim, primeiro), depois a ti. Ao outro. A
todos
  • e todas.
  • Está indo: embora.
  • Indo; embora eu saiba que noutro momento voltará.
Escrevo especulações sobre mim mesmo para não desistir de me tentar.
Não estou pronto, poxa.
Não sou ser humano. Est
ou - estou - sendo humano.Não vem com essa de que eu já seja alguma coisa.
Eu não sou nada fixo, exceto, amante desse punhado de letras mal arranjadas.
Não, não quero mudar o mundo, eu quero mudar a ordem dos móveis da minha casa.
Pra ver se cabe alguém mais que não somente eu
e meus filhos, livros, papéis, canetas e fiapos incontidos de desejos consumidos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo