Pesquisa

domingo, 16 de junho de 2013

maus tratos.

sobrevivo
mão manchada
do desejo
cigarro incessante
silêncio com sono
querendo gritar
desespero
prendi o gato
ontem ele me sufocou com seu beijo
estando o mundo assim
faço o quê?
morro rápido
ou vou pelo caminho
me perdendo?
lento?
tenaz?
morro vivo
ou vou morrendo mais
e mais?
horror
espanto
incredulidade
o que fizeram do dia?
que fizeram
os homens
dos homens
de si
de si próprios
cinza
neva cinza no meu quarto
neve escura
sobre as ansiosas letras
do teclado
as palavras
por favor
me ajudem
a curvar o tiro
a passar rente
mas sobrevida
atear, me ajudem
fogo
inteiro
a esse circo.

eu quero fogo
não por querer
eu quero o que me deram
aquilo que me fizeram
garganta
descer

fogo
eu quero
atear

custe a religião
o laço
a família
que ao aqui
me trouxe.

morro pesado
mas lento
escorrendo o meu olhar grudento
sobre o pavor-enfeite
do outro
sobre o mundo
atirado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário