Pesquisa

sábado, 24 de novembro de 2012

escrever no escuro


pronto
fecgeu s ig
estou bebado
e estou me divertindo
escrevendo no escuro

sim
tenho olhos fechados
mas a consciencia é tão limpida quando estou embriuafadado
que mesmo nao escrevendo exatamente o que quero escrever
mesmo assim
me sinto invadido
e me sinto limpo
me sinto
vingado

si 
sei pular linhas
sei que tento e mesmo assim esotu jogando
jofa
porra
porra
 ´[e 
ó
porra
eu perdio o caminho
e e
e sigo escrevendo po
sigo escrevendo
amanha
gostaria d3e ac
gostaria de acordar
simplesmente
semc ompromisso
sem problemas
sem misterios
queria acordar
e docnt
e
acordar e continuar dore
acordar e continuar dormindo
acordar e continuar domrm
ac
e a
e continuar dormindo
é isso!
é isso!
eu queria acordar e continuar
acordar e continu
e
a
e
acordar e c
acordar e cot
p
q
porra
quero dizer
que amanhã eu quer
eu queria acordar e conntinuar dormindo
acordar e contnui
ao
acordar e continuar dormindo!
isso!

acordar!!!
acordar e continuar dormindo!
acho que agora escrevi direitinho

acordar e cotnin
acordar e contnu
porra
pq eh tao fifidididi
dificil?

fiz interrrogação
acj
merda
!!!
ecxl
ex
!
ai
to bebebebadi!
f
meu deus
que di

m
se perde am 

,er
,erda!
,erda!
é tao facil xinftgtfaaar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário