Pesquisa

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ensaio

acordei bom dia
faço-me acreditar
que hoje sim eu posso
mudar minha rotina.

tudo já tão viciado
os vícios, eles próprios
de si cansados
e no entanto
vai sempre a boca
mal se faz o amanhecer
esfumaçar o quarto
(seria tentando encontrar você?)

não.
de fato,
essa lamúria toda
é excessivamente
algo errado.
errado.
simples assim.

como pode um ser se fazer tão dependente
de se ver sofrendo assim?

eu já sabia
que eu não teria jeito
no entanto
feito esta poesia
eu sempre me vejo tentando
ensaiando
a possibilidade de afeto
para comigo mesmo
a possibilidade de verter um rumo certo
e me lançar
torto
num caminho inda
não
feito.

no final das contas
a única certeza é essa:
a de que o suicídio
ainda
não vale a pena.

por isso,
vamos ensaiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo