Pesquisa

sábado, 10 de novembro de 2012

a resolver

arte do infantil
justificativa votação
abertura de conta bancária
pagamento de aluguel
dores no peito
continuar sem fumar
lavar roupas
me alimentar
trocar roupas de cama
comprar utensílios domésticos
comprar escada
comprar pregadores
jogar o lixo fora
comprar cesto para roupa
comprar cômoda
arrumar o quarto menor
arrumar o escritório
pintar a parede
viver
escrever um pouco sobre o que está passando e eu não estou vendo
estudar peça que estreia em janeiro
começar outra peça que estreia em janeiro
comemorar o futuro que ainda não veio (posto seja futuro, tudo certo, é assim mesmo)
ligar para o vinicius
escrever uma crítica
publicar um artigo
pensar que não vou morrer tão cedo e ir me acostumando com a possibilidade mais duradoura da minha própria vida
testar versos
pensar poéticas
preparar uma aula
arrumar o quarto
dar comida ao gato
marcar dermatologista
marcar endocrinologista
comprar medidor de glicemia novo
continuar sem fumar
lavar panos de prato
responder emails-convite para novos trabalhos
aceitar tudo
escolher bastante
não aceitar tudo
fazer orçamento mensal
cuidar do futuro
cuidar do meu coração
ligar, caso a mensagem do facebook não seja respondida em alguns dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário