Pesquisa

domingo, 11 de março de 2012

Me faz mal

Especular outro caminho possível

Sim, sei amar possibilidades

Mas me dói toda vez que o jogo é sobre o meu destino

Não queria ter outro destino que não esse

E se me olho

Um instante

Sei que vou morrer

Neste caminho pernicioso no qual me lancei sem rede

Nem freio.

Um amor, talvez

Talvez um amor pudesse me frear

Me fizesse ficar

E me fizesse aprender qualquer coisa que não fosse apenas

Este esquecimento.

O jogo segue

A pista se move

Meus olhos pesam

Eu queria ter dado certo

Mas sempre é tarde para desistir
Sempre é cedo demais para morrer

Gangorro-me

De mim quem sabe

Até você ai

Ter dado certo não é bem isso que se vê por ai

Ter dado certo

É simples

A ponto de se perder a medida.

me fez mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário