Pesquisa

domingo, 6 de novembro de 2011

e dai?

eu estou me perguntando, se essa energia toda não pode erguer prédios
fazer nascer sorrisos e respirações amenas.
se toda essa coisa não pode criar algo mais além de ficção
algo para além do aplauso
algo para além
com endereçamento preciso
e imediato:
ao centro do peito.

é gráfico confuso
jogo onde os desejos
se boicotam
e se des-
orientam.

é realmente bricolagem
é realmente poesia
e criação.

nasceu daqui de dentro
deste blog
deste eu
desta mistura
vida e criação.

filho quase nascendo
quase vindo
pronto de novo só por não estar pronto
confuso
de novo
só por estar vivo

e respirante.

ele nasceu verde.

ele é um alien.

e eu o amo,
como nunca hei de amar
os outros desta estação.

você, meu filho,
está me fazendo entrar em contato.

ponto.

ponto pra ti
para mim
ponto incrível
a todos os seus
irmãos.

00 copy

bem-vindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo