Pesquisa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pistas

procure-as
elas podem te ajudar
a me conter.

procure todas elas
especule
invente
des-
oriente-

se.

talvez elas te ajudem
a seguir sem mim,
porque eu parei
eu perdi
eu não vou saber
dar rumo a tudo isso que sai de ti,

eu não vou poder
a doutora me disse
ela me disse
você tem que desistir de ser você.

mas está difícil
eu não consigo
eu preciso poder
mas comigo
só mesmo
o tempo.

ela me disse
foi categórica
ou vais por bem
ou vais por mal.

só que o bem não me é bem-vindo
eu nele não caibo
eu nele não acredito

eu tô mal
comigo
mal comigo
mas estou aqui
ainda no tempo
presente
seguindo tentando
vivendo
demente
me deixa?

te abandonar?

me deixa,
sumir sem ter que te pensar?

sem ter que me culpar
por não ter sido
exatamente tudo aquilo
que em mim

você descobriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo