Pesquisa

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

é lindo de morrer

essa disposição
ao impossível

sim, ela mira
e então tudo
pode
enfim
acontecer

o imprevisto
o irresoluto
o estranho
e
o sinistro

há nela uma disposição ao incrível
também
e à luta
sem força
ou comedimento

eu espero
aguardo
ansioso
aguardo ereto
e distinto

aqui estou,
ela me olha
e pronto
meu corpo
dança

que pode haver, meu deus
nessa configuração
não-ensaiada?

pode haver amor
ou seria só
o desejo
puro e traiçoeiro?

não se pode saber
nem se confiar
se a dúvida sobre
foi o que lhe veio
primeiro

tens que ser direto
e sempre inteiro
sem remendo
nem arremedo

você vai e ela vem
simples desse jeito

ele foi?

aguardo
ansioso

desoriento
o olhar
desanuvio
o tato
viciado

desligo o telefone
e estou de novo
sem dar pista
ao seu lado,

ser alado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário