Pesquisa

domingo, 15 de maio de 2011

Bem Também

Sim, eu lhe disse
estava tudo bem entre a gente
Mas não, você desfez
o sorriso
o cuidado (com o qual eu desenhava
nosso encontro).

Era tarde
Tinha sol

Tinha sede, sim, tinha sede
Você molhava os próprios lábios
para não endurecer de amor.

Eu te olhei
E vice-e-versa
E então
Éramos só adição

Mas (e sempre um mas,
quebra a nossa avenida)

Você piscou
Você fechou os olhos
e num segundo eternidade
Me esqueceu

Então,
Eu pensei
Que esse eh! todo

era só edição
era só corte
era só sobreposição

Sobre mim
mais do que eu ali
Sobre mim
mais do que poderia ser
Sobre mim
também seus sonhos
seus devaneios

e todo o recreio do seu peito.

Eu
Enfim
Morri:

soterrado pelo o que não era eu mas que você insistiu em ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário