Pesquisa

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Engano

Desculpe-me, mas talvez alguém tenha entendido errado.

Tudo isso aqui disposto é por mim, ok?
Não se sintam especiais sem serem de fato,
pois o que desmancho aqui é antes de tudo
meu próprio íntimo dilacerado.

Mas é por mim que eu o faço.
Primeiro para poder me ver quando faltar um olhar a mirar meus passos.

É por mim, me desculpem.
Não há motivo segundo ou terciário.

Foi tudo engano,
EU PEÇO DESCULPAS EM LETRAS GARRAFAIS
é que tudo aqui é antes para o meu próprio consumo diário
é para que me veja daqui a uns anos e me reencontre de fato.

Queridos, todo o Isto é para tomar ar,
feito forma de se cravar no tempo sem
que para isso seja preciso eu me suicidar.



Se você gostou desta postagem, experimente

Nenhum comentário:

Postar um comentário