Pesquisa

domingo, 19 de dezembro de 2010

decision

eu já tomei a decisão
antes de botar na balança
vi meu peito gemendo louco
e entendi a resposta
entendi ser preciso dizer
hoje, não.

já estou decidido
deste hoje não passa
isso eu já não posso mais
fazer comigo.

pois fica sempre um pedaço
dessa angústia
afetando o ecossistema
e meu corpo reagindo
implora
por sossego
por alívio
por pausa longa
e enfim
silêncio.

se vai doer?
ele quer saber se vai doer.
sim, vai doer.
mas dor é ponto final
que ata
coagula
e costura

não quero mais
não posso mais querer
hoje eu escolho o que quero
para permitir que amanhã
eu posso não mais o fazer.

faz sentido?
não importa.
desde quando eu quis ser dicionário
e não pessoa?
desde quando eu quis ser verbete
e não metáfora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário