Pesquisa

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

boba

vc tá boba
vc foi grosso
vc tá boba
vc foi realmente
grosso?
sim, vc foi
cê tá boba?
sim, sempre fui
e não vai parar?
vc primeiro.
eu por quê?
pq não era grosso
ah, não era?
era gentleman
era o quê?
cavalheiro.
era nada
era sim
nunca fui
uma vez
quando?!
sim!
quando?
qndo me viu
na primeira vez?
sim.
na primeira vez?
sim.
eu fui bobo.
e gentil.
e depois parou.
depois parou.
e pq não voltar a ser?
bobo?!
a boba aqui sou eu, né?
sim, é vc.
e quer que eu mude?
tudo o que eu mais quero.
muda comigo então.
tá de sacanagem.
agora eu sou grossa
e eu bobo?
vc bobo
e vc grossa
vamos ver então.
vamos ver então.
se a gente se aguenta, antes de exigir do outro esse parto
que é vc
e vc
sim, eu tb
nós dois
vem aqui
como assim?
eu disse vem aqui, anda
o que é isso
já comecei a ser grossa
eu
bobo
eu
bobo!
eu
cala a boca e me bja
ah?
bjá!

bjam-se.


agora mama
ah?!!
mama!
como assim?
mama me olhano.
!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo