Pesquisa

domingo, 21 de novembro de 2010

Como dizer?

Quando eu aqui começo a resvalar
me perdendo entre palavras
justamente tentando
algo encontrar

Bom, eu devo talvez lhes dizer
Que nem sempre estou perdido
por vezes mesmo
o que eu quero... Como dizer?

É como se as palavras fugissem e me deixassem só
com você.

Como dizer?
Certas palavras são tão diretas e concretas
que eu temo mesmo o que elas podem fazer crescer
aqui
neste espaço
tão carente de outro alguém que não mais eu.

Eu não sei fazer isso.
Compreende?

Eu poderia ter sido claro lá no início
Mas me seduz ficar indo e não voltar
Ficar indo e sem parar
seguir me perdendo
seguir não-sedento
esperando
no íntimo
que alguém me pare
e diga em alta caixa alta
ENCONTREI VOCÊ...

Isso é aceitável?
Ninguém mesmo responderá
então para mim
pode ser.


Então para mim
poderá ser
logo
será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário