Pesquisa

sábado, 2 de outubro de 2010

essa gravação é impossível

queria ser tão concreto
mas não consigo
o som lá fora me perfura
e eu não posso me deixar
assim
desesperado a procura de algum história.

não se assuste
está tudo bem, a vida é boa
não consigo
creditar
escrever
não consigo ser isso
que estou sendo
isso assim aqui disposto frente a vocês.

dentro de mim o sangue corre e dele evapora
toda gota de energia
todo desejo de loucura

não, não é o meu novo projeto
(censuro-me)

é assim como a vida em mim se deu
aqui a disposição obedece ao início da roda

sim, muito cedo
acordo às 05h30

e estou só, querendo dormir
abraçado ao meu próprio meio
e escrevo eu tô só
mas isso é automatismo
isso é poesia viciada
que volta todo dia

ao menos uma vez
vem ela toda usada, batida da rua
atirada

vem o verso maldito do ser só
da solidão inevitável
e creu
agarra-se a sua obra
as suas linhas
como eu em busca de um sinônimo para o sinônimo

gaga

daqui a vinte anos, lady gaga estará gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário