Pesquisa

sábado, 15 de maio de 2010

COMO ACEITAR PERDER EM 30 DIAS

Você não liga muito para tudo isso, não?

Eu te olho agora
se arrumando para partir
você vai contente
você comete o erro que é sorrir
erro porque não percebe
que você perdeu.

Não. Não quer dizer que perder
é destino terrível
não quer dizer que por perder
será preciso chorar.

Significa que você segue achando que a vida é sucessão de vitórias.
Sempre. Não se permite assumir o falhar.

E por isso perde
vendo aqui em mim mais uma das suas coisas resolvidas.

Não. Eu não vou calar.
Existe uma ignorância que eu não sei dizer
existe um não saber que em você insiste em ficar, sabe?
Você quer ser burro
ou descobriu na burrice uma forma de ser
para estar?

É para não doer, me diz?!
Ou para não chorar. Eu sei.

Seus olhos agora me contam tudo preso ai dentro.

Eles querem vazar. E o que você faz?
Você vai contra a maré
e diz que é isso
diz assim, é isso
é isso o quê?

Definitivamente você precisa se inscrever no intensivo
COMO ACEITAR PERDER EM 30 DIAS

E depois disso
nada será tão mais simples
nem toda lágrima será mesquinha
nem todo gesto denotará sua burrice

Talvez você fique mais inteligente
talvez por isso começe a sofrer

Eu acho, eu sinto, eu sei
que depois deste curso
seremos quem já somos
com o diferencial preciso
da cicatriz
colada
à pele.

____
FONTE: Rufus Wainwright - Hallelujah

Nenhum comentário:

Postar um comentário