Pesquisa

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

sinceramente,

olá, professores de direção teatral, coordenação do curso e direção da escola de comunicação


sou aluno de direção teatral e venho por meio deste e-mail manifestar o meu extremo descontentamento com esta situação que estamos vivemos.

talvez alguns não saibam, mas desde o início do prazo de inscrição em disciplinas no SIGA o curso de direção teatral simplesmente não possui matérias nas quais nós alunos possamos nos inscrever (há uns dias atrás, para não generalizar, umas quatro disciplinas foram disponibilizadas) .

o prazo para o término do período de inscrições está chegando. este e-mail que envio não é o primeiro, quiçá será o último. portanto, antes que tenhamos que tomar outras atitudes para tentar resolver um problema sobretudo de ineficiência administrativa, peço que considerem esta mensagem por aquilo que ela é:


uma reinvindicação de um aluno por aquilo que é meu por direito.



não temos a grade horária. não temos como nos inscrever nas disciplinas.
e ainda nos pedem calma, fazendo-nos parecer descompensados e juvenis. como mesmo já manifestou outra aluna, os prazos para entrega de nossas responsabilidades (trabalhos, projetos, etc) são sempre obedecidos. qual é a diferença com vocês? (grade horária, notas lançadas...).


sinceramente,
diogo liberano
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo