Pesquisa

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Estrela Internacional

Eu vou sentir saudades dos abraços que não dei.
Do tempo perdido que com você poderia ter estado.
Eu vou sentir sua falta a falta do seu cheiro do seu sorriso
vou buscar em algum lugar seus rastros.
Eu vou tudo isso.
Eu vou passar uns bons dias amargos.
Hoje, por exemplo, eu em casa aportei
e meu amigo assim falou
Que é que você tem
(as lágrimas nos meus olhos brilhando por atenção)
Que é que eu tenho?
Eu não sei
é angústia
é porque ela vai embora
E que difícil é aceitar a partida previamente anunciada
Se fosse acidente
se de mim ela fosse capturada
tirada
movida
mas não,
foi coisa toda prévia
eu sabia
ela também
foi plano.

Eu vou ficar.
E você vai.

Você fica
e eu vou
em cada lembrança
cada fio
cada cheiro
cada sentido
cada bobeira
cada sorriso cada sorriso seu
nele eu fico
me planto
e com isso
multiplico em mim
sua imensão.

Você hoje vai
porque já soterrou meu peito
Vais hoje
porque não há outro jeito
Precisas voar
é seu rumo
sua rima
sua pele
melanina

Vai logo.
Que eu te amo
e aceno daqui emocionado
Não era previsto que eu fosse sentir tudo isso
mas é sincero
Como é que eu faço?
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário