Pesquisa

domingo, 27 de dezembro de 2009

imprevisão

então
já está tão tarde
que amanheceu
e eu aqui
sem pane
sem pino
eu aqui lutando com a noite
vencida
eu aqui lutando
comigo

sempre indo.

então
tudo já armado
tudo previamente
elaborado
para o quê
exatamente
eu não sei

deixa
que eu sou criativo
hei de inventar uma desculpa do tamanho disso aqui
algo maior
melhor
mais doloroso
até
do que este esteve por vir
mas não veio

não importa
aqui nesta sala de casa
a árvore de natal pisca
e piscam meus olhos
e ambas as luzes
numa dada hora
se apagam

e como elas
piscam também os corpos
pedindo ajuda
e não mais indicando o rumo
há felicidade,

mas deu um erro

que eu não sei consertar
a minha maneira de lidar
com tudo isso, perdoo-me
é mesmo esperando
esperando aquilo
que eu nem sei
determinar.

espero esta espera findar
como quando as músicas que escuto ao dormir
me adormecem e eu já nem sei dizer
se terminaram
ou se eu é que acabei
no meio do fim daquilo que já não posso
prever.

Um comentário:

Dominique Arantes disse...

Que bom ler isso tudo!

Mas fecha os olhos porque daqui à pouco vai ser outro dia. E as coisa tendem à se acerter.


Te amo!

Postar um comentário