Pesquisa

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

outside

quando estou fora de mim
é porque deixei de me ser interessante
é como se tivesse visto lá fora
algo melhor
mais concreto
algo, enfim, menos como eu
discrepante

quando fora de mim
estou mais profundo, sabe?
me sinto mais sincero
mais leve
com os ombros decolados
capazes de voarem sem freio
voarem sem peso
mesmo com o peso próprio de ser corpo

hoje
inteiro

quando fora estou de mim
vou até a sacada
vejo a noite gritando
com carícias vindas no vento

quando fora
sinto o toque ser tormento
e ter amizades nunca foi tão
tudo

fora de mim
para voltar ao interior de novo
para se aguentar mais um pouco
fora de mim para não tão cedo
enlouquecer

no limbo
no trapézio
no piso verde
tecido sintético
no limbo
no limbo
do limbo
não quero sair

Nenhum comentário:

Postar um comentário