Pesquisa

sábado, 8 de agosto de 2009

verbo transitivo sem objeto.

quero cruzar esta noite sem chorar.

não tenho motivos para chorar, mas dentro um pranto me renova
quero ser uma outra coisa
quero ser outra agonia
certo de que o amor é sim
ainda o fim.

que tristeza é essa que vem feito onda?
que correnteza é essa que arrasta
e me cansa
e me sinaliza
olha você todo errado no meio dessa dança.

eu tive medo de morrer.

de ir sem certas peles.
de ir sem certas preçes
a se inventar
a se conquistar

uma tristeza sem nome
(tristeza é ameno
transtorno é pulsante)

um vazio
mais outra vez
os ombros negam os braços
o corpo reluta
é colapso

fica
ou vai
ou ausenta em mim
qualquer responsabilidade
que exija de mim
o ficar,
eu vou
ausente deste corpo
seus fios seus pêlos seus amores
seus nossos meus
batimentos

quero chorar
quero secar
quero dormir
quero acordar.

me dêem força,
acho que posso aguentar
é depressão momentânea
sobretudo, eu quero
quero aguentar

porque eu amo
alguma coisa algum alguém
algum passado algo que vem

eu amo
o desconhecido você que se anuncia

eu amo
por isso te escrevo
"perdão, nem me despedi direito de você"

eu amo
porque pode ser que nisso eu venha a salvar este ser
confuso agora
obtuso
moído

ser sem leitor
sem ser querido
ser sendo sejo
sem ter sequer ensejo
eu avanço
sobre nós me volteio

eu tô perdido, você não vê?

eu não quero outro compromisso
eu quero sobrar
eu quero sobrar
eu quero

verbo transitivo sem objeto.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário