Pesquisa

sábado, 15 de agosto de 2009

mecanismo

como eu posso fazer
para te chamar a atenção
sem te deixar me ver
talvez eu deva me mover
tão rápido quanto a própria luz
talvez assim
você não me veja

eu sinceramente
especulo a nossa sorte
os acidentes, eu revolvo ao seu redor
na velocidade destas palavras
refletindo o seu reflexo
mas você não me vê
você não me vê
eu sei que não eu saberia
mas você não vê

essa luz, essa vista, essa visão
que permeia o nosso encontro
mas você sequer viu alguma coisa
nem poderá ver
nem esta bela vista
que se prolonga sem medo até não mais dizer
brilhando tão clara
capaz de cegar
brilhando de graça
capaz de aumentar
isso que eu sou para você
e inda mais o que é você
para mim

na velocidade da luz
refletindo em nossos olhos
você agora se move de maneira rápida
de maneira irresistível
sem me ver
nem me ver você avança
para os cantos desse redor
no qual agora
sou eu seu centro
eu não te vejo
e não compreendo
mas algo brilha nessa confusão
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário