Pesquisa

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Últimas Notícias

Em São Paulo, um acidente de carro, nenhum ferido.

Na Faixa de Gaza, médicos da ONU recusam doações de gazes. "Já temos bastante. O número de feridos está reduzindo consideravelmente depois que trocaram o mercúrio pelo mertiolate".

Na Rússia, elefante vira chafariz ao dormir dentro de um lago e acordar congelado.

Paris, França. Uma senhora por volta dos 80 anos de idade tem um ataque nervoso após discussão com sua cadela. Na região central da capital francesa, Ela gritava ao canino, Non, rien de rien, enquanto a cachorra latia Ne me quitte pas... Estudante de enfermaria da Universitè ParisEnsemble, Arriane Bublè, prestou socorro à senhora e afirma "Foi estranho, porque ela usava uma coleira com o nome de sua cadela, Cassy".

Na China, aconteceu o improvável, infiltração em uma das muralhas. Governo pede calma e começa programa de impermeabilização em todas as muralhas (da China).

No Rio de Janeiro, o novo prefeito Eduardo Paes teve uma brilhante solução para o problema do lixo urbano e consequente aumento do número de enchentes. Informou o porta-voz do prefeito, ontem no fim da tarde, que os bueiros ficarão destampados até que toda a água desça.

Última Notícia. Morre Elena Valadares. Deixa filhos e sua herança, além de um carnê das Casas Bahia e um perfil falso no Orkut.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário