Pesquisa

domingo, 20 de abril de 2008

Amar Duro e Ser

Coisas que estão nesse meio:

a existência de um amor
o meu por mim
o seu por him
o her por mim
nem tão assim
mas bem no fim
amores são sempre
essa quadrilha que todos conhecem.

...

sobre dureza
do corpo
do rosto
dos ombros, tensionados loucos

sobre dureza
do chão do caminho
das pedras da ladeira
dos escravos que sangraram ali
para a rampa construir.

...

e então eu somo
digo "e" isso mais
"e" também falou
"e" não se esqueça
não se esqueça
de no final da oração
escrever
e cenouras.

...

ser virou não ser
ou seja
agora o ser é também
todo aquele que não pode ser
antes
ou depois
não importa

o ser que quero
e por isso sou
é ser e não ser
sou eu
sou eu
você?

assiste aí
me convide para passear
a gente fuma uma cigarrete
e bebe uma parada de café

a gente dança sem música
ou divide o fone

a gente compra as coisas
e sofre alguns instantes.

...

estou em outra cidade
estou em felicidade
estou no meu âmbito
no âmbito ser hei
no salto de um ser,
sei.

...

acometimentos
do amar
do duro fardo
do ser
que amadurecendo-se-é

Um comentário:

Dominique Arantes disse...

E tudo isso é viver e ser, sem medo do que possa ser ...
só sentir e ser ...
ser ..


adorei !!

Amoo !

Postar um comentário