Pesquisa

quarta-feira, 9 de abril de 2008

All I Need

Eu preciso abraçar você
e também você que já se foi
e que voa longe justo aí
onde eu não sei nadar.

Eu preciso comer
mas temo comer agora
na hora em que dormirei
após a noite
entrando o dia
comer e dormir saciado
é não mais acordar
pois meu corpo dando-se por completo
antecipa-me o morrer.

Eu preciso ter calma
e não é que a conquistei?
Eu preciso ter amores
e não é que agora
justo agora em que o sono preme meus olhos
eu resolvi vê-los assim?

Amores com todas as cores
com toda a feiura
e textura
e feitura que me apraz
inda sim.

Preciso articular
Mas meu estômago
g r i t a ! ! !

Certos pedaços de homem
não sabem esperar
só sabem espernear
e rugir
e roncar
e rinite
a ruminar

Em meu estômago
perderiam-se
todas as ratazanas
que se colocassem a procurar
uma parede sequer
e qualquer para recostar.

Um comentário:

Caio Riscado disse...

ratazanas como essas precisam saber que estômagos como esses, os nossos, abrigam muito antes delas, certas gastrites ou, as vezes até, gastrointerite aguda, no meu caso.

adoro.
=*

Postar um comentário