Pesquisa

sábado, 1 de março de 2008

Me beija

Ai, desculpa.
Tudo bem. Tá tudo bem.
Me desculpa. Eu tô muito sem-graça.
Relaxa, isso sempre acontece com alguém.
Ai, gente.
Quando não é comigo, é com você.
Por favor, não conta pra ninguém.
O quê?
Isso que aconteceu.
Mas todo mundo vai querer saber quando me olhar.
Por isso mesmo. Não conta, tá?
Aí, relaxa.
Sei lá, fala que você apanhou de alguém.
E não foi isso que aconteceu?
Humm... Então diz que foi uma abelha.
Relaxa, a gente nem se conhece pra você tá tão assim.
Por isso mesmo. Eu...
Você?
Eu tô me acalmando.
Tá mesmo?
Acho que sim...
Pode me olhar nos olhos... Diferente de você, eu não mordo...
Pô, não faz isso...
Tô brincando.
Eu não queria...
Ou queria demais?
É... Pode ser também.
E ainda quer?
O quê?
Morder a minha boca?
Você deixa?
Bom se você não se incomodar, agora ela tá um pouco maior.
Bom... Na verdade eu não me importo.
Então tá, chega aqui.
Pronto.
Me beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário